terça-feira, 21 de outubro de 2008

Burocracia Impede a Boa Música

Olá pessoal!!!

Estou aqui pra falar de um assunto um tanto quanto preocupante: O vocalista do Angra (ou ex-vocalista) Edu Falaschi deu uma entrevista ao site Metal-Temple.com, onde falou sobre o novo disco de seu outro projeto musical o Almah e sobre a atual situação do Angra.
Ele disse que o Angra enfrenta problemas empresariais. Segundo Edu, os integrantes do Angra tiveram uma grande briga com o empresário por questões financeiras (acho que o cara tava lucrando muito e os músicos sendo enganados) e o empresário que é o detentor da marca Angra retirou a autorização dos músicos para usarem o nome em discos shows e etc. Por isso é que o Angra praticamente desapareceu da cena Metal brasileira e mundial. Os integrantes travaram uma batalha na justiça pelos direitos da marca para que o Angra possa voltar á cena.
Esperamos que a justiça tome a decisão mais certa, que é devolver o direito da marca para os integrantes da banda, já que são eles que tocam os instrumentos e compõem as músicas que nós, que somos admiradores da banda, tanto curtimos.
Mais uma vez o Bom Rock N Roll sofre com questões que não tem nada a ver com arte, como por exemplo a malandragem de um empresário que quer tirar vantagem destes grandes artistas que fazem o Angra, esta que é com certeza uma das maiores bandas que este país já teve.
Vamos torcer pra que este problema se resolva que nós possamos ver o Angra novamente tocando e produzindo grandes obras de arte como: Angels Cry, Rebirth, The Temple Of Shadows, entre outros grandes álbuns.

Vida Longa ao Rock N Roll

OBS: A entrevista de Edu Falaschi na íntegra você confere no Whiplash, aí vai o endereço:
http://whiplash.net/materias/entrevistas/078987-almah.html

Nenhum comentário: